A Escola de Ciência do Trabalho do Dieese lançou nesta segunda-feira (6) seu primeiro curso a distância. O módulo, já disponível no site da Escola Dieese, trata de explicar os impactos e dimensões da “reforma” da Previdência, proposta pelo governo Bolsonaro, na economia do país e na vida dos trabalhadores.

O curso será lecionado pela economista e coordenadora de pesquisas do Dieese, Patrícia Pelatieri. As inscrições podem ser feitas pelo site da instituição com o pagamento de R$ 120. Trabalhadores, dirigentes e militantes associados aos sindicatos parceiros têm desconto.

“O objetivo é justamente deixar o conhecimento que o Dieese tem e produz nessas décadas à disposição dos trabalhadores e da sociedade brasileira em nível nacional”, afirma o diretor técnico da instituição, Clemente Ganz Lúcio, em entrevista à jornalista Marilu Cabañas, da Rádio Brasil Atual. Outros quatro cursos também serão oferecidos pela instituição ao longo dos próximos meses.

Nos últimos quase 64 anos, o Dieese, entidade criada e mantida pelo movimento sindical, tem sido responsável pelo desenvolvimento de pesquisas e conhecimento acerca do mundo do trabalho e, por meio da Escola do departamento, vem oferecendo seus conteúdos por meio de um curso de graduação e duas pós-graduação.

http://bit.ly/2DWkip6

Bispos brasileiros escolhem presidente da CNBB alinhado com Papa Francisco
De Itamar a Temer: ex-Ministros do Meio Ambiente se unem contra atual gestão da pasta
RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram