No dia 14 de julho, Simão Pedro e Luiz Marinho estiveram no terreno do projeto Carolina Maria de Jesus, no bairro do Belém, para a festa julina Lula Livre da Leste 1. A comemoração reuniu centenas de pessoas participantes dos 34 grupos e mutirões da luta por moradia digna, e suas famílias, numa noite muito agradável e com muita confraternização.

Simão e Marinho, pré-candidato a governador do PT, foram recepcionados pela Evaniza Rodrigues, pelo Edilson Henrique Mineiro e pelo Benedito Roberto Barbosa e tiveram a oportunidade de falar um pouco das suas propostas para deixar o estado mais justo e acabar com os desmontes sociais promovidos pelos 24 anos de governo tucano, em São Paulo.

Os dois, que também tiveram a oportunidade de ouvir quem há anos luta a frente dos movimentos sociais e por  habitação, também puderam falar sobre seus compromissos com a luta para a recuperação das políticas estaduais por habitação, como CDHU, que encontra-se paralisado.

Luiz Marinho também falou sobre a possibilidade de produzir habitação popular, nos moldes das políticas implantadas pelos governos Lula e Dilma, como o Minha Casa Minha Vida, e sobre a retomada do funcionamento do Conselho e Fundo Estadual de Habitação.

Encontro de Luiz Marinho com Movimentos Sociais
Conheça as ideias do Plano de Governo Lula
RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram