Nosso pré-candidato a governador, Luiz Marinho, promoveu um grande encontro com lideranças dos movimentos sociais e coordenadores dos Setoriais do PT na Quadra dos Metroviários no dia 14 de julho.

O encontro reuniu lideranças dos movimentos de luta por moradia, dos atingidos por barragens (MAB), dos sem-terra (MST), dos pequenos agricultores (MPA), dos Movimentos de combate ao racismo, das mulheres, da economia solidária, das pessoas com deficiência, dos LGBTs, dos Direitos Humanos, das crianças e adolescentes, dos ambientalistas, dos catadores de materiais recicláveis, da educação e da mobilidade urbana.

Todos os participantes levantaram suas demandas e sugestões para serem incorporados ao programa de governo do pré-candidato do PT ao Palácio dos Bandeirantes. Marinho, que estava acompanhado de Jilmar Tatto, pré-candidato ao Senado pelo PT, junto com Suplicy, comprometeu-se a fazer um mandato participativo com pautas debatidas com os movimentos populares e sociais.

Os participantes também criticaram a atual política dos tucanos, que há 24 anos à frente do governo estadual, particam a política do estado mínimo, sucateando os serviços públicos e entregando as empresas estatais de graça ao mercado estrangeiro e aos conglomerados econômicos.

Simão Pedro e a vereadora Juliana Cardoso também estiverem por lá. Na ocasião Simão pode conversar com vários amigos de muitas lutas, como o Eduardo dos Metroviários, o Zé Rodrigues e o Ditão do Quilombo Ivaporunduva, o Assis e o Fidelis, ambientalistas de Diadema entre outros. 

Cidade Tiradentes contra a intolerância e por Lula Livre
Lula Livre julino dos Movimentos de Moradia Leste 1
RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram