O deputado estadual Simão Pedro visitou, na última sexta-feira (13), a região do Vale do Paraíba. A agenda abrangeu a visita ao Vale, encontro com militâncias, entrevistas para a imprensa local e visita ao assentamento Manoel Filho.

Primeiro o deputado concedeu entrevista para a rádio Paraíba FM onde falou sobre o dia 13 de maio (123 anos da abolição da escravidão), além de comentar sobre a reforma política no Estado e no Brasil e suas ações no Vale. Em seguida, Simão Pedro participou de reunião no Diretório Municipal do PT onde fez uma análise da conjuntura e reforma política. O deputado foi recepcionado pelo Presidente Municipal do PT, vereador Vagner Baleeiro, que fez questão de recebê-lo e apresentá-lo ao Diretório. Após o encontro, o deputado almoçou com lideranças dos movimentos sociais e populares e finalizou a agenda no Vale com visita ao assentamento Manoel Filho, onde 43 famílias do Movimento Sem Terra vivem e trabalham, em Tremembé. “São necessários investimentos para essas famílias. Nós fizemos uma conversa, uma constatação, para um encaminhamento junto ao Incra e demais órgãos”, afirmou o deputado.

Simão considerou a visita ao Vale do Paraíba muito positiva pois propiciou o contato com a militância para discutir projetos. Ele também pôde ouvir as demandas locais e discutir sobre diversas temáticas sociais como reforma agrária, igualdade étnica, de gênero, respeito às minorias, tradições culturais, dentre outras. O deputado agradeceu os mais de 3000 votos que recebeu na região e reafirmou seu comprometimento com as demandas locais.

ABRAÇO NA UNIFESP
Habitação: Movimento de Moradia convida deputado para negociação por moradia popular
RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram